segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vai entrar dezembro. O último mês do ano!
E daqui a pouco chega janeiro trazendo 2011 e deixando pra trás 2010. Não sei se queria sair desse ano.
Pensando sobre 2010, vejo que envelheci. Com certeza. Sabe o plano de metas de JK: 50 anos em 5? Foi por aí.

O início do ano veio acompanhado de esperanças diferentes. Desprendi-me de coisas que me faziam mal e reiniciei o meu encontro comigo mesma. E, o fato é que, conhecer pessoas novas e desfrutar da vida ao lado de rostos novos é a melhor coisa para se conhecer melhor. E o ano entrou com essa promessa.
Desfrutar dos outros e de mim. E só desfrutar!
Não foi à toa que entrei para o Geléia do Rock e foi um dos maiores acontecimentos da minha vida. Digo pelo lado musical, mas muito mais pelo amadurecimento interno tanto como artista (se é que posso me intitular desse jeito, mas o que eu faço é me expressar) quanto Joana. Unir minha expressão em mim foi fundamental. Hoje não consigo me separar da arte, o que me faz cada dia mais pensante, e mais ativa com minhas opiniões. Nunca deixe de pensar por você. E não foi à toa também o encontro de almas que esse mero programa de TV proporcionou a todos ali presentes, não foi brincadeira. Sinto parte do meu amor em cada um deles, e parte do amor deles, levo sempre comigo.
E entender o real valor do amor nesses tempos, nos faz repensar e questionar todos os sentimentos já vividos em sua vida. E você consegue selecionar e desvendar todos estes pelos simples fato de ter conhecido o amor.
Posso dizer que em 2010 eu conheci o amor. Aprendi a amar e a entender o que é amar.
Sair do Geléia do Rock e voltar a tocar com a minha banda foi sensacional. Voltar para o conforto dos rostos de sempre é bom também! Tocar e olhar aqueles sorrisos só por estar ali, não tem preço. Re-conhecer cada um ali, depois de uma experiência muito louca numa casa com outra galera, foi renovador. Voltar e exercer tudo o que aprendeu em um mês que esteve longe, sentir a liberdade de ter uma personalidade, amar o que faz e ter certeza que você não está ali sozinho. Sempre tive amor por artes, mas dessa vez está impregnado. E não vai sair.
Não queria que esse ano passasse! O sentimento de saudade já ta batendo, mesmo ainda nem ter chegado perto do final.
Esse ano me trouxe amor. E desculpe se estou sendo repetitiva, mas acho que não tem outra coisa que posso dizer mais bonita que ‘amor’.

Obrigada, 2010, você me fez viver altas coisas.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário